ACCelular, facilidade e economia para sua empresa
Publicado em 08/05/2018
Tempo de Leitura • 4 min
Você sabe o que é o ACCelular? ACCelular é um serviço em telefonia móvel que está ativo desde junho de 2017, na ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), produto fruto da parceria entre a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Tempo Telecom e as operadoras Claro, Tim e Vivo, e já despertou o interesse de muitos associados para a economia real que apresenta no fim do mês. De acordo com a Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), uma das criadoras do produto, o consumo apresenta redução de, no mínimo, 20% na fatura no fim do mês.
Esqueça as contas de telefone com valor altíssimo, migre para o ACCelular e administre você mesmo o consumo das linhas, saiba exatamente quanto cada linha consome, por meio da ferramenta Tele Gestor, que proporciona ao administrador do serviço controlar todo o histórico de consumo.
Você está cansado de ficar na linha esperando por tempo infindável o atendimento do telemarketing que, muitas vezes, não vai resolver seu problema rapidamente? Então veja no ACCelular mais um benefício no sentido de otimizar seu tempo. A equipe do departamento Comercial vai atendê-lo prontamente e trabalhar para sanar seu problema o mais rápido que puder.
Muitos associados já usufruem do serviço, e não pense que o ACCelular é destinado apenas para quem utiliza muitas linhas, o serviço atende o pequeno, o médio e o grande consumidor.
Vamos pegar como exemplo, de pequeno consumidor, uma empresa que utiliza 3 linhas telefônicas. Baseado em números reais, a última conta de uma empresa antes de aderir ao ACCelular foi de R$425,80, com o novo sistema ela passou a pagar em média, R$226. Com o ACCelular, a variação desta conta passou a ser estável e previsível, sem sustos com a chegada da fatura.
Continuando nesta linha de raciocínio, nosso segundo exemplo é uma empresa que utiliza 63 linhas e é taxada como média consumidora. Sua última fatura antes de aderir ao ACCelular, foi de R$4.836, após aderir ao serviço, a economia representou mais de R$1500.
Já o grande consumidor, que neste exemplo utiliza 196 linhas, pagou em sua última conta telefônica R$16.175, com o ACCelular a empresa alcançou economia de cerca de R$5 mil.
Que economia, hein? Você também pode ter acesso a esta redução da conta telefônica no fim do mês. Entre em contato com o departamento Comercial e faça uma análise de sua fatura!
Assuma o controle de sua conta, diminua o custo desta ferramenta fundamental para o crescimento de sua empresa, que é a linha telefônica móvel: tenha atitude, migre agora para o ACCelular e desfrute das vantagens deste produto.
Conheça histórias de empresários que aderiram ao produto:
A transportadora TG Logística naturalmente precisa de muitas linhas para se comunicar com seus colaboradores realizando transporte, bem como com a equipe interna. A conta de telefonia móvel era alta e Renato Mattos, gestor de TI, estava buscando opções para a questão. Foi aí que conheceu o ACCelular e apresentou a ideia para seus superiores.
A Center Cópias, empresa do segmento gráfico, buscava um plano que fosse justo e que atendesse seus anseios: os empresários estavam cansados de pagar por um plano que não equalizava custo x benefícios. Quando os sócios João Aparecido Savacini e Valdir Pereira de Mello conheceram o ACCelular, pagaram para ver, e ficaram muito felizes com a mudança e com o resultado que estão alcançando.
Já a FAG (Ferros e Aços Guaçu), empresa do segmento industrial, encontrou no ACCelular a agilidade no atendimento e na resolução dos problemas que tanto assusta uma empresa quando acontece algo com seus sistema de telefonia.
Os benefícios do ACCelular são reais, se você quer saber mais sobre este serviço oferecido pela Associação Comercial, exclusivamente para associados, entre em contato com a ACIMG e solicite uma avaliação gratuita da sua conta.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.