Reunião de apresentação da Liquida Mogi Guaçu acontece no dia 30
Publicado em 16/04/2019
Tempo de Leitura • 2 min
Adivinha quem voltou? Ela mesma! Liquida Mogi Guaçu. Participe da reunião de apresentação da 9ª edição, que acontecerá no dia 30 (terça-feira), às 19h30, na ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).
Seguindo o modelo do ano passado, a edição acontecerá apenas uma vez em 2019, nos dias 06 e 07 de julho, fim de semana que antecede feriado estadual da Revolução Constitucionalista. Esta então é uma ótima oportunidade para lojistas associados fazerem liquidação de seus estoques.
“No ano passado fizemos uma única edição da Liquida Mogi Guaçu, este ano vamos repetir o feito. O consumidor já não age mais por impulso, agora ele pesquisa, mesmo quando há promoções. Não cansamos de dizer que o consumidor sabe o preço dos produtos, assim é importante que os lojistas realmente pratiquem promoções. Para atrair seu público para o evento, eles também precisam investir em divulgação, têm que avisá-los de que estarão no evento”, comentou o superintendente da ACIMG, Adenilson Junior dos Reis.
Números da 8ª edição
A 8ª edição da Liquida Mogi Guaçu aconteceu nos dias 07, 08 e 09 de julho, durante feriado prolongado no Centro Cultural Tupec. Foram três dias de intenso fluxo de pessoas tanto de Mogi Guaçu quanto de cidades da região, totalizando 6 mil participantes que movimentaram R$295 mil, entre compra de produtos e praça de alimentação. O tíquete médio de compra foi de 49,17.
Tradicionalmente, o evento recebe pessoas de diferentes cidades, 2018 não fugiu à regra. A 8ª edição recebeu pessoas de Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Paulínia, Santo Antônio do Jardim e das cidades do sul de Minas, como Jacutinga e Monte Sião. Este público é oriundo de cidades são atingidas pela divulgação do evento ou por clientes que já são participantes assíduos do evento.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.