Mogi Guaçu recebe pela primeira vez ciclo de palestras dos Correios sobre marketing direto

Publicado em 14/11/2013

Tempo de Leitura • 2 min

No dia 19/11, terça-feira, às 14h, a cidade de Mogi Guaçu receberá o evento Roadshow de Marketing Direto 2013, um ciclo itinerante de palestras sobre marketing direto, promovido pelos Correios, Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e Gráfica Ixtlan. O evento é voltado aos empresários das micro, pequenas e médias empresas de Mogi Guaçu e região, com o objetivo de levar ao público conhecimentos, experiências e ferramentas de marketing direto e gestão empresarial necessárias para ampliar os canais de vendas e de negócios, conquistar e reter clientes. Na ocasião, os empresários poderão conferir as palestras: “Conquiste e retenha clientes com o marketing direto e com os Correios” e “Empresa organizada tem melhor desempenho”. Os temas serão abordados, respectivamente, por Sheyla de Brito Belíssimo, consultora de Marketing Direto dos Correios na Diretoria Regional de São Paulo Interior - DR/SPI, e Benedito Antônio Albiero, consultor de Administração do Sebrae-SP. Os Correios, sendo o principal operador logístico do país, oferecem serviços voltados para atender esse segmento e ainda benefícios exclusivos para as empresas brasileiras na distribuição de peças de comunicação, catálogos e encomendas nacionais e internacionais. Após o evento haverá um coffee-break para networking entre os participantes. A entrada é gratuita, mas é necessário confirmar presença. Serviço Roadshow de Marketing Direto 2013 Data: 19.11.2013 – Terça-feira, às 14h. Local: Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu – ACIMG Endereço: Avenida XV de Novembro, 60 – Centro – Mogi Guaçu/SP. Informações, inscrições e confirmação de presença: (19) 3805-2228 – [email protected] Assessoria de Comunicação dos Correios Diretoria Regional São Paulo Interior [email protected] (14) 4009-3500/3593 – fax: (14) 4009-3639

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.


Próxima publicação »
Como alavancar as vendas de dezembro