Cartilha para turbinar as vendas
Publicado em 16/12/2013
Tempo de Leitura • 1 min
Na reta final para a festa de Natal, os lojistas precisam aprimorar o atendimento e cuidar do visual de seus estabelecimentos para atrair mais consumidores e elevar as vendas. Por isso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de São Paulo, lançou a cartilha batizada "Venda Melhor Natal", com orientações práticas que podem ser implementadas em pouco tempo. "As datas comemorativas são fundamentais para que o comércio seja aquecido, ajudam a impulsionar os negócios e consequentemente a economia do País. Dependendo da atividade, o faturamento do empresário pode até mesmo dobrar na época de Natal", diz o diretor do Sebrae-SP, Bruno Caetano. Por isso, a cartilha, que está no endereço http://sebr.ae/sp/vm_natal, já se encontra disponível para download ou pode ser adquirida gratuitamente nos escritórios do Sebrae-SP.
Fonte: Diário do Comércio
Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.