A maior e melhor liquidação da região está chegando
Publicado em 25/08/2017
Tempo de Leitura • 2 min
A Liquida Mogi Guaçu chega à 7ª edição, nos dias 09 e 10 de setembro, o Centro Cultural Tupec vai abrigar a maior liquidação do comércio regional. Serão mais de 50 stands de varejistas de diferentes segmentos e atrações como o espaço kids e o cachorro Magnus. O evento também vai oferecer brindes de R$ 1,5 mil em vales-compra e área de alimentação com os food trucks que vão oferecer diferentes tipos de hambúrgueres e massas, além de sorvete, docinhos, açaí e chopp.
Para a associada, Daniela Martins, proprietária da loja Di Filipi, que já participou inúmeras vezes do evento, a expectativa de vendas durante os dois dias é muito boa. “Estou confiante, essa é uma época boa para fazer uma liquidação, estamos em plena troca de estação, então essas peças de outono /inverno e outras de coleções passadas estarão no Liquida. Quero montar um stand que tenha a cara da minha loja, pretendo customizar para que ele fique mais atrativo para oferecer meus produtos”.
Já o associado Roberto Oliveira, proprietário da Ótica Abstrata vai para o Liquida com a intenção de promover a loja, levar o público presente a conhecer sua loja física. “Vou levar produtos diferentes dos que levei nas edições passadas. Vou fazer sorteios e oferecer consultas, colocar os preços que os produtos eram e quanto estará custando durante o evento”.
A presidente da ACIMG, Sônia Isabel Carinhato Zanuto está otimista com a 7ª edição do evento, que começou em 2014, para impulsionar as vendas do comércio. “O resultado foi tão positivo que resolvemos continuar com o Liquida, que se tornou uma forte campanha para o comércio de Mogi Guaçu e movimenta bastante a economia que está começando a se reequilibrar. O sucesso da campanha é tamanho, que os stands são vendidos em questão de dois dias, pois os lojistas sabem que é certeza de sucesso. Estaremos empenhados para que todos saiam satisfeitos com as compras e vendas”, comenta.
Dica ACIMG:
Para aproveitar ainda mais o Liquida, comece a preparar antecipadamente o seu público para consumir durante o evento. Crie expectativa, divulgue promoções que serão aplicadas somente durante o Liquida, trabalhe com “Cupom Desconto” que poderá ser utilizado somente durante o Liquida. Informe a porcentagem de descontos que serão praticadas, formas de pagamento e parcelamento. Use a estratégia de comprar 2 peças e a segunda sair por % de desconto.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.