Quer economizar com a conta telefônica? Migre para o ACCelular e sinta a diferença no fim do mês

Publicado em 07/02/2019

Tempo de Leitura • 3 min

ACCelular, um produto que facilita o dia a dia das empresas associadas à Associação Comercial e está ativo desde junho de 2017. Como ele facilita o dia a dia? Fazendo economia no final de cada mês; resolvendo os problemas que as linhas apresentam, pois a Associação conta com um grupo de consultoras especializadas no assunto, então você não perde seu tempo ficando horas esperando para falar com o telemarketing da operadora, que muitas vezes, não resolve o problema. Quem faz isso por você é a equipe da Associação. O produto é fruto da parceria entre a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Tempo Telecom e as operadoras Claro e Vivo, e já despertou o interesse de muitos associados para a economia real que apresenta no fim do mês. O sucesso do produto é tão grande que já são 1112 linhas telefônicas utilizadas por 85 empresas associadas. Novidades ACCelular Uma novidade vinda com 2019 é que não só as linhas telefônicas móveis podem receber análise para redução de custos, as linhas fixas que possuem um PABX também podem. Caso a empresa queira migrar para o ACCelular é só colocar um chip no terminal PABX, que começa a funcionar como se fosse uma linha móvel, que consequentemente, passa a operar como um aparelho ACCelular. Isso significa que não haverá mais preocupação com o custo excedente ao plano contratado, ou seja, falar à vontade por um valor fixo e ligações ilimitadas. Outra novidade é que não haverá mais contratos flex (moldados de acordo com necessidades individuais, ligações limitadas), agora o contrato é ilimitado com valores ainda menores e que já estão sendo aplicados para contratos em processo de renovação. O Tele Gestor já é um velho conhecido dos gestores das linhas telefônicas ACCelular, por facilitar a administração delas, que é feita por meio de controle do histórico de consumo. Uma das facilidades relatadas pelos usuários é o bloqueio de uma linha telefônica quando o funcionário não está em horário de trabalho, diminuindo assim risco de mau uso das linhas. Números Vamos pegar como exemplo, de pequeno consumidor, uma empresa que utiliza 3 linhas telefônicas. Baseado em números reais, a última conta de uma empresa antes de aderir ao ACCelular foi de R$425,80, com o novo sistema ela passou a pagar em média, R$226. Com o ACCelular, a variação desta conta passou a ser estável e previsível, sem sustos com a chegada da fatura. Continuando nesta linha de raciocínio, nosso segundo exemplo é uma empresa que utiliza 63 linhas e é taxada como média consumidora. Sua última fatura antes de aderir ao ACCelular, foi de R$4.836, após aderir ao serviço, a economia representou mais de R$1500. Já o grande consumidor, que neste exemplo utiliza 201 linhas, pagou em sua última conta telefônica R$16.175, com o ACCelular a empresa alcançou economia de mais de R$6 mil. E a renovação do contrato ainda reduziu R$1 mil na conta! Que economia, hein? Você também pode ter acesso a esta redução da conta telefônica no fim do mês. Entre em contato com o departamento Comercial e faça uma análise de sua fatura. Migre agora para o ACCelular e sinta a diferença no bolso no fim do mês! Depoimento Veja agora o depoimento do gestor das linhas ACCelular, Renato Mattos, da transportadora TG Logística. Mattos é nosso velho conhecido, pois nos deu depoimento no ano passado, quando contratou o serviço e agora conversou novamente com a Associação e falou sobre como foram esses 12 meses de ACCelular e as razões que levaram a empresa a renovar o contrato:

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.