Curso de marketing digital qualifica participantes

Publicado em 05/08/2019

Tempo de Leitura • 1 min

A Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu em parceria com o Sebrae-SP realizou na semana passada, de 29 de julho a 02 de agosto, o curso Na Medida-Marketing Digital. Foram cinco dias de intenso aprendizado para 28 participantes das mais diversas áreas, que aprenderam os princípios do marketing digital, ferramentas básicas, formas corretas de divulgar um negócio, como escolher a forma correta para se conectar ao cliente ideal (persona) e várias maneiras de medir o sucesso das ações promovidas, por meio de ferramentas de análise. Estes foram alguns dos temas tratados durante o curso. Os participantes César Martim e Gilmara Camargo disseram que aprenderam muito e que agora já têm conhecimento para lidar com as agências de marketing para passar a elas de forma mais assertiva seus desejos e fazerem eles mesmos algumas ações. “Espero que os participantes tenham percebido as oportunidades que o marketing digital proporciona para as micro e pequenas empresas e a importância do planejamento prévio das ações, definição dos objetivos e monitoramento das métricas e resultados”, comenta a instrutora do curso, Thalita Medeiros.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.