Conheça os ganhadores do segundo sorteio da promoção Compra Certa Premiada

Publicado em 06/08/2019

Ontem (05) aconteceu o segundo sorteio da promoção anual da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) Compra Certa Premiada, que sorteou o total de R$5 mil em vales-compra. A Campanha agora é digital e baseia-se em números sorteados pela Loteria Federal. O sorteio nº05411 aconteceu neste sábado (03). Confira agora os 15 ganhadores do mês de julho que receberão prêmios nos valores de R$250, R$500 e R$1000, a serem consumidos em qualquer estabelecimento participante. Ganhadores: 1º Dirce Pereira de L. Pedrosa (Mari Malhas); 2º Adriana Manharelo Mairena (TG Logística); 3º Jean Rodrigo Marrostega (Cerca Viva Conchal Insumos Agrícolas); 4º Samuel (Supermercado Guaçuano); 5º Guilherme Fraleoni (Boa Fé Corretora de Seguros); 6º Jane Jaqueline Dellatorre Bataglini (Mil Dikas); 7º Lucineia Aparecida Rosa do Prado (Gi Cavassini); 8º Tânia Zuin de Lima (Teci Modas); 9º Wilson Roberto (Hidralmarchi Materiais para Construção); 10º Raphael Thiago da Silva (Celina Comércio de Móveis); 11º Michele Celidonio Branco de Toledo (Gi Cavassini); 12º Aline Fernanda Andrade (Opção Jeans); 13º Diego Aparecido Moreira Rodrigues (TG Logística); 14º Valdineia Aparecida Brunelli Cadini (Celina Comércio de Móveis); 15º Andreza Cristina Ziemel (Farmácia Nossa Senhora Aparecida). Dinâmica Compra Certa Premiada Para participar da promoção o cliente precisa comprar produtos que alcancem o tíquete médio, estipulado por empresa, para receber uma raspadinha em loja associada participante, além de ter o aplicativo da ACIMG. Para isso há dois caminhos: acessar o site da Associação ou por meio do cupom QR Code que será entregue no momento da compra e assim fazer o cadastro. Este processo de cadastramento será feito uma única vez. Cada cadastro precisa ser feito com um CPF. Porém, não há limite para a quantidade de cupons que o consumidor poderá cadastrar na campanha Compra Certa Premiada. A raspadinha esconde um QR Code, que aparecerá ao raspar. Depois o código será lido pela câmera do celular ou pelo aplicativo, essa leitura codificará um número. Este será o ‘número da sorte’, ou seja, será através deste número que o consumidor concorrerá aos sorteios que ainda acontecerão entre julho e dezembro. Assim que completar o ciclo de um mês, que pode ser no último sábado do mês corrente ou no primeiro sábado do mês seguinte, a Loteria Federal sorteará um número que será inserido no sistema da promoção. Este número irá, eletronicamente, encontrar os ganhadores de cada sorteio, correspondente ao número da sorte que foi gerado pelo cupom. Próximos sorteios 31 de agosto, 05 de outubro, 02 de novembro, 30 de novembro, 14, 21 e 28 de dezembro. Vales-compra A promoção ainda terá 7 sorteios que acontecerão até o fim do ano, de agosto a novembro serão R$5 mil em cada sorteio. Já em dezembro serão R$20 mil distribuídos no mês. A distribuição se dará da seguinte forma: 72 prêmios de R$250, 32 prêmios de R$500 e 16 prêmios de R$1000, totalizando os R$50 mil. Os valores serão disponibilizados, novamente, no cartão ACIMG Card.