ACIMG lança promoções que prometem esquentar o comércio

Publicado em 26/03/2018

Tempo de Leitura • 3 min

60 Anos que Valem Ouro e Liquida Mogi Guaçu 2018 são as apostas da Associação para agitar o comércio guaçuano Primeiro trimestre do ano é época de adaptação e coisas novas. Na dinâmica do mundo empresarial não é diferente. Assim, a ACIMG anuncia suas duas ações mais importantes para a movimentação da economia local: a clássica promoção Liquida Mogi Guaçu, que já existe há 6 anos e a promoção anual promovida pela Associação, onde os consumidores concorrem a prêmios comprando nas lojas associadas participantes da promoção. A cada ano a campanha recebe um novo nome, este ano ela se chamará: ’60 Anos que Valem Ouro’, em comemoração aos 60 anos de fundação da ACIMG. Liquida Mogi Guaçu Evento de liquidação total de estoque para a entrada de uma nova estação, essa é a proposta do Liquida Mogi Guaçu, evento que existe desde 2013. No início acontecia uma vez ao ano, porém, entre 2015 e 2017, aconteceu em duas edições anuais, uma em março e outra em setembro. Este ano a promoção retorna às origens, pois terá única edição. No entanto, o evento traz uma novidade: ele vai acontecer em três dias, 7, 8 e 9 de julho, no lugar de sempre: Centro Cultural Tupec. Serão 53 stands de roupas, calçados, utilidades, autopeças e prestação de serviços, com preços acessíveis. Além dessa variedade de produtos, ainda terá uma área de alimentação com food truck e espaço kids. O evento também vai distribuir em 3 dias, R$2 mil em vales-compra, no valor de R$100 cada. “A proposta da Associação é de renovação, é uma decisão aprovada por 70% dos lojistas que veem nesta ação a possibilidade de queimar produtos devido à troca de estação, vamos testar para observar o comportamento do consumidor”, comenta o superintendente, Adenilson Junior dos Reis. Em 2017, o Liquida Mogi Guaçu movimentou, em suas duas edições, R$437 mil, um aumento de 28,52% em relação à 2016, que somou R$340 mil. 60 Anos que Valem Ouro A campanha anual da ACIMG ’60 Anos que Valem Ouro’ promete agitar o comércio guaçuano, pois irá distribuir R$60 mil em vales-compra e 1 carro Kwid 0km, nas seguintes datas comemorativas: Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Em todas as datas especiais acima, a promoção sorteará R$5 mil em vales-compra, somente no Natal é que a campanha sorteará R$10 mil e o carro, no valor de R$30 mil. Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produtos com valor mínimo de R$50. A cada R$50 o consumidor recebe um cupom preenche e concorre a prêmios. O mais importante é que os cupons não sorteados continuarão nas urnas das empresas participantes e, assim, o consumidor poderá concorrer até o último momento, à prêmios da promoção. Em cada sorteio haverá 15 ganhadores. Os valores dos prêmios se dividem assim: 1 prêmio no valor de R$1 mil, 4 prêmios no valor deR$500 e 10 prêmios no valor de R$200. “Tanto a população quanto os lojistas têm a ganhar em participar da promoção. Para o público a compra de um produto com o risco de ganhar um prêmio, para o lojista a oportunidade de oferecer um diferencial para seu cliente, sem gastar nada para isso”, enfatiza Reis, sobre a campanha. Não perca a oportunidade de ganhar um carro 0km na campanha ‘60 anos que valem ouro’ e consumir produtos de qualidade e com aquele preço super acessível na Liquida Mogi Guaçu.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.