ACIMG Card, cartão aceito em diversos estabelecimentos, e utilizado por cerca de 15 mil usuários
Publicado em 22/06/2018
Tempo de Leitura • 2 min
Saiba mais sobre como o cartão funciona e as vantagens em aceitá-lo, pois é garantia de compra segura.
O ACIMG Card é um cartão de benefícios criado em parceria pela associação e Seicon (Sistema Empresarial Integrado de Convênio), é muito vantajoso para todos os envolvidos: empregador, colaborador e empresa que aceita o cartão.
Para ilustrar o universo de usuários e empresas que aceitam o ACIMG Card, saiba que do universo de 1700 empresas associadas, 325 aceitam o cartão e que é oferecido por empregadores, a cerca de 15 mil colaboradores. É um grande público não é? Pense nele como uma opção para incrementar sua receita no fim do mês!
Modalidades e vantagens do cartão
O cartão se divide em três formatos: refeição, alimentação e convênio. Cada formato tem suas vantagens. O empregador decide qual tipo vai oferecer para sua equipe, quais empresas vão aceitar o cartão e o valor que será ofertado para seus colaboradores.
Para o empregador há várias vantagens, tais como: otimização de tempo e espaço, pois não há a preocupação de comprar cestas básicas e armazená-las, no caso específico do cartão-alimentação. Há descontos no imposto de renda, dentre outros benefícios descritos no e-book ACIMG Card, que a associação preparou para você!
Para o colaborador há a vantagem de escolher tanto quais produtos comprar quanto onde comprar, dentre os estabelecimentos determinados pela empresa empregadora.
Para a empresa que aceita o cartão, a certeza de recebimento e preferência de clientes que possuem o cartão e veem nele maior facilidade para compras.
Quer conhecer mais detalhes sobre o ACIMG Card, as empresas que o aceitam e as vantagens que ele oferece?
Baixe o e-book e tenha a certeza de que é muito vantajoso adquiri-lo.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.