Viagem do Dia dos Namorados saiu para loja da Estiva
Publicado em 22/06/2015
Tempo de Leitura • 2 min
Diretores da Acimg realizaram no último dia 19, o sorteio dos prêmios da promoção do Dia dos Namorados. Esta foi a segunda campanha realizada este ano, em parceria com lojistas de Mogi Guaçu e Estiva Gerbi, que integram a campanha A sorte está em suas mãos.
A ganhadora da viagem com direito a acompanhante foi Dulcilene da Silva. Entre os 20 cupons sorteados com vale-compras de R$ 100, cinco são de clientes de lojas da Estiva Gerbi.
No final de julho tem inicio a promoção do Dia dos Pais. Quem comprar nas lojas participantes da promoção e preencher os cupons disponíveis, estará concorrendo a uma moto e 20 vale-compras de R$ 100. Participe da campanha A sorte está em suas mãos, compre nas lojas que aderiram à promoção e ainda concorra a muitos prêmios até o Natal.
SORTEIO DA PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS
Viagem para duas pessoas
Dulcilene da Silva – Realce Calçados (Estiva Gerbi)
Vale-compras de R$ 100,00
1- Creuza Aparecida Gonçalves – Tynee Modas
2- Natasha Rallice Panse – Supermercado Bom Preço
3- Flávia Franco Tafner – Supermercado Kamel
4- Lucélia Recchi – Mercado Castelinho (Estiva Gerbi)
5- Valdenice Garcia – Pizzaria do Ary
6- Maria Helena Ferreira de Freitas – Safe Working
7- Siomara da Silva – Drogaria Dias (Estiva Gerbi)
8- Maria Aparecida Pacolla – Óticas Carol
9- Ana Maria Franco – Eclas Modas
10- Hele Iara Pereira – Lu Modas (Estiva Gerbi)
11- Paulo R. Lemes – Supermercado Big Bom
12- Gilberto de Oliveira – Mercado Nossa Senhora
13- Diva Tamassia Bernardo – Monalisa
14- Quesian dos Santos Simoni – Alfazema Boutique
15- Anderson Martins – Meia Sete Calçados
16- Marina Sptti Marinelli – Spasso Tangerine
17- Sandra M.S. Rezende – Braido Refrigeração
18- Marcelo Vieira – Duico
19- Dirce Rossi Delfino – Exótica Lingerie
20- Reginete Aparecida da Silva – WF Calçados (Estiva Gerbi)
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.