Rumo ao sucesso, damos as boas vindas aos novos associados do mês de Abril!

Publicado em 07/05/2024

É com imensa satisfação que recebemos vocês, novos associados do mês de abril, em nossa Associação Comercial.

Sua decisão em se juntar a nós é verdadeiramente inspiradora, demonstrando um compromisso sólido com o crescimento e o desenvolvimento de seus negócios. Na Associação, acreditamos que unidos somos mais fortes, e é com esse espírito de colaboração que trabalharemos juntos para alcançar novos patamares de sucesso.

Entendemos que empreender pode ser desafiador, mas acreditamos firmemente que juntos podemos superar qualquer obstáculo. Como associados, vocês fazem parte de uma comunidade vibrante e dinâmica, onde o compartilhamento de conhecimento e experiências é incentivado. Aqui, cada conquista é celebrada e cada dificuldade é enfrentada em conjunto, fortalecendo ainda mais nossos laços e impulsionando o sucesso coletivo.

Saibam que estão entrando em uma jornada repleta de oportunidades e crescimento. A Associação Comercial de Mogi Guaçu está ao seu lado em cada passo do caminho, pronta para apoiá-los e capacitá-los a alcançar seus objetivos. Sejam bem-vindos a essa emocionante jornada de realização e progresso!

Faça parte da Associação você também!
Com 65 anos de atuação, a Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu tem se dedicado ao desenvolvimento das empresas locais e à luta por melhores condições comerciais.

Junte-se a nós e faça parte dessa rede de apoio e crescimento empresarial.

Júlia Gemignani

Júlia Gemignani é social media e redatora de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formada em Publicidade e Propaganda pela UAM Anhembi Morumbi, seu principal objetivo é aplicar seus conhecimentos e seguir adquirir mais experiência, assim contribuindo para o crescimento e sucesso da associação e dos associados.