Promoção Balão da Sorte- edição Natal sorteia 20 vales-compra

Publicado em 06/12/2017

Tempo de Leitura • 2 min

A promoção que está agitando o comércio local entra em sua fase final. Os meses de dezembro e janeiro vão sortear R$30 mil em vales-compra e um carro Fiat Mobi 0km. O mês de dezembro vem com uma temática diferente da apresentada ao longo do ano. Durante as três primeiras semanas deste mês a promoção Balão da Sorte vai sortear 20 vales-compra por sorteio, totalizando R$12 mil distribuídos entre 60 ganhadores. A chuva de prêmios não para por aí, em janeiro serão distribuídos R$18 mil em vales-compra distribuídos entre 78 ganhadores, e o prêmio mais esperado da promoção: o carro 0km. E tem ainda um vendedor sortudo, de uma das lojas participantes, que ganhará um smartphone. Em resumo, serão 79 pessoas que começarão o ano com o pé direito. Regras: O sorteado tem 15 dias para consumir o vale-compra, de uma só vez em um único estabelecimento. Os vales-compra devem ser retirados na ACIMG, até amanhã (07), entre as 8h30 e 18h. Para retirar o cheque simbólico, a ser consumido em uma das 310 empresas participantes, os ganhadores devem estar munidos de documento de identificação. Conheça os 20 primeiros ganhadores de vales-compra: Ana Elisa A. Marques; Natasha da S. Souza; Elisangela Lago Silva; Marlene A. S. Ticianelli; Airton Damásio; Maria C. Villanova Sia; Fábio D. S. Monteiro; Eliana Aparecida D. de Campos; Leila Cristina Granero Chiarelli; Janaína Kemp Moreira; Eduardo F. Guerra; Priscilla M. Bueno Bagnolo; Maria de Fátima S. de Lima; Mayara C. Castelani; Lucia Moleta Andrade; Iara Fernanda do Prado; Tatiane Aparecida Cheregati; Silmara C. Pessote de Faria; Cleonice M. Bortoleto Oliveira; Elídia de Cássia Henrique. Aviso importante: Se a ACIMG não conseguir falar com os sorteados, a empresa responsável pelo cupom sorteado terá que fazer um novo sorteio para conseguirmos avisar o ganhador e completarmos o quadro de 20 contemplados.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.