Promoção Balão da Sorte- edição Natal sorteia 20 vales-compra
Publicado em 06/12/2017
Tempo de Leitura • 2 min
A promoção que está agitando o comércio local entra em sua fase final. Os meses de dezembro e janeiro vão sortear R$30 mil em vales-compra e um carro Fiat Mobi 0km.
O mês de dezembro vem com uma temática diferente da apresentada ao longo do ano. Durante as três primeiras semanas deste mês a promoção Balão da Sorte vai sortear 20 vales-compra por sorteio, totalizando R$12 mil distribuídos entre 60 ganhadores.
A chuva de prêmios não para por aí, em janeiro serão distribuídos R$18 mil em vales-compra distribuídos entre 78 ganhadores, e o prêmio mais esperado da promoção: o carro 0km. E tem ainda um vendedor sortudo, de uma das lojas participantes, que ganhará um smartphone. Em resumo, serão 79 pessoas que começarão o ano com o pé direito.
Regras:
O sorteado tem 15 dias para consumir o vale-compra, de uma só vez em um único estabelecimento.
Os vales-compra devem ser retirados na ACIMG, até amanhã (07), entre as 8h30 e 18h. Para retirar o cheque simbólico, a ser consumido em uma das 310 empresas participantes, os ganhadores devem estar munidos de documento de identificação.
Conheça os 20 primeiros ganhadores de vales-compra:
Ana Elisa A. Marques;
Natasha da S. Souza;
Elisangela Lago Silva;
Marlene A. S. Ticianelli;
Airton Damásio;
Maria C. Villanova Sia;
Fábio D. S. Monteiro;
Eliana Aparecida D. de Campos;
Leila Cristina Granero Chiarelli;
Janaína Kemp Moreira;
Eduardo F. Guerra;
Priscilla M. Bueno Bagnolo;
Maria de Fátima S. de Lima;
Mayara C. Castelani;
Lucia Moleta Andrade;
Iara Fernanda do Prado;
Tatiane Aparecida Cheregati;
Silmara C. Pessote de Faria;
Cleonice M. Bortoleto Oliveira;
Elídia de Cássia Henrique.
Aviso importante:
Se a ACIMG não conseguir falar com os sorteados, a empresa responsável pelo cupom sorteado terá que fazer um novo sorteio para conseguirmos avisar o ganhador e completarmos o quadro de 20 contemplados.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.