Inscrições abertas para participar da campanha Sorte Solidária
Publicado em 15/07/2021
Tempo de Leitura • 3 min
Promoção exclusiva para associados com adesão é gratuita até dia 31 deste mês
Sorte Solidária é a nova campanha da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) e promete movimentar a economia local. A edição sorteará, em vales-compra, R$50 mil para os participantes e R$8 mil para entidades assistenciais, entre agosto e dezembro.
A campanha é exclusiva para associados, são 200 vagas com adesão gratuita que ficará disponível até dia 31 deste mês.
A temática Sorte Solidária tem o objetivo de premiar instituições assistenciais guaçuanas inscritas na promoção. O ganhador do maior prêmio terá indicado uma instituição, ao cadastrar o cupom sorteado. Dessa forma, a entidade ganhará R$1mil em vales-compra no cartão Acimg Card. Isto acontecerá nas oito edições da campanha.
As empresas participantes terão direito a um kit com materiais de comunicação: 2 mil cupons qr-code, 1 cartaz, 1 adesivo para vitrine, 500 folhetos da promoção, 1 display take one.
O material da campanha começa a ser entregue no dia 26 e a promoção começa no dia 01 de agosto.
“Todas as nossas campanhas visam fazer com que todos os nossos associados participantes das campanhas tenham um diferencial frente aos seus concorrentes. Além disso, esse tipo de campanha retorna para o comércio, então a Associação injeta dinheiro na economia e esse ano, especialmente com a campanha Sorte Solidária, nós ajudaremos algumas entidades também, a gente sabe das dificuldades que todo mundo está enfrentando por causa da pandemia. E essa é uma forma da gente contribuir tanto com a classe empresarial quanto com a classe social também”, comentou o superintendente, Adenilson Junior dos Reis.
Sorteios e prêmios instantâneos
Os sorteios acontecerão mensalmente entre agosto e novembro. No mês de dezembro serão quatro edições. A Campanha premiará 120 consumidores com 72 prêmios de R$250, 36 prêmios de R$500, 10 prêmios de R$1mil e 2 de R$2mil, totalizando os R$50 mil.
Além dos prêmios em vales-compra, haverá a premiação instantânea. Assim que o consumidor escanear seu cupom, aparecerá uma raspadinha virtual, ao raspá-la poderá aparecer a imagem de um fone de ouvido, power bank (carregador portátil) ou a frase ‘Não foi dessa vez’, que indica que o consumidor não ganhou. Se aparecer uma das duas primeiras opções, o contemplado terá 10 dias para retirar seu prêmio ou perderá o direito a ele.
Datas e divulgação dos sorteios
Os sorteios acontecerão no último sábado de cada mês, somente em dezembro serão semanais. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais da Associação Comercial, na terça-feira subsequente ao sorteio. Os ganhadores terão até 15 dias úteis, após a divulgação, para retirarem seus prêmios. Confira as datas:
- 28 de agosto;
- 25 de setembro;
- 30 de outubro;
- 27 de novembro;
- 04 de dezembro;
- 11 de dezembro;
- 18 de dezembro;
- 25 de dezembro.
Entidades participantes
As entidades participantes não podem ter pendências no CNPJ e precisam apresentar as seguintes documentações: Cartão CNPJ, CND (Certidão Negativa de Débitos) e indicar o nome e contato do responsável pela instituição. Algumas entidades já estão participando da campanha, porém outras podem se candidatar até o dia 31.
Lista de entidades já cadastradas:
- Lar de Maria (Crianças e adolescentes);
- Camp (Crianças e adolescentes);
- Projeto Adolescente, Sim! (Crianças e adolescentes);
- Polem (Saúde);
- Comunidade Caminho para Paz (Pessoas em situação de rua);
- Anjos de Focinho (Causa animal).
Se alguma entidade tiver interesse em participar da campanha é só enviar os documentos pedidos para: [email protected]
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.