Crianças se divertem na Praça do Recanto
Publicado em 05/10/2013
Tempo de Leitura • 1 min
As crianças que passaram pela Praça do Recanto, no sábado, 5 de outubro, puderam se divertir com as várias atividades que a Acimg preparou para comemorar o Dia das Crianças.
Um palhaço animou a criançada e até os adultos, com muitas brincadeiras. Perna de pau, pintura facial, escultura de balões, dança de cadeiras foram algumas das surpresas que contagiaram com muita alegria e descontração, quem passou pelo Recanto.
Ainda houve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis e sorteio de brindes das lojas Cantinho da Criança e A Japonesa e da Rádio Nova Onda FM, emissora parceira da Acimg neste evento.
Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.