Amanhã é feriado nacional de Finados, confira os serviços que funcionarão

Publicado em 01/11/2021

Tempo de Leitura • 2 min

Terça-feira, 02 de novembro, é feriado nacional de Finados. Portanto, somente alguns serviços funcionarão hoje (01) e amanhã (02). Confira abaixo quais são eles.

Comércio

O comércio autorizado pelo Sincomércio funciona das 09h às 17h, incluindo comércios de rua e o Boulevard Bandeirantes. Os shoppings funcionarão das 13h às 21h. Já as agropecuárias e lojas de materiais para construção podem funcionar em horário diferenciado: das 07h às 15h ou das 09h às 17h.

Prefeitura e repartições públicas

Não haverá atendimento na Prefeitura e nas repartições públicas. O atendimento ao público volta ao normal na quarta-feira (03), a partir das 08h.

Saúde
Urgências e emergências serão atendidas no PPA (Posto de Pronto Atendimento) do Jardim Novo II, e na UPA do Jardim Santa Marta. Casos leves, moderados e graves de Covid-19 serão assistidos pelo pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Tabajara Ramos. Não haverá atendimento nas 21 unidades de saúde do munícipio. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, dia 3 de novembro.

Serviços Municipais

Os cemitérios permanecerão abertos das 6h às 18h, com plantonistas para atendimento administrativo. A coleta de lixo terá atividade normal. Feiras livres funcionam normalmente.

SAMAE e Defesa Civil
Equipes de plantão serão mantidas para atendimento de emergências. No SAMAE pelo telefone 0800-102-028 e na Defesa Civil pelo 199.

Esporte e Lazer
Os centros esportivos permanecerão fechados hoje (01) e amanhã (02).

Poupatempo
Funcionamento normal , hoje (01) das 9h às 17h, para atendimento de RG e renovação da CNH somente com horário agendado, mas sem atendimento ao público
para serviços do DETRAN e demais órgãos. Amanhã (02) estará fechado. O Poupatempo disponibiliza informações pelo site: www.poupatempo.sp.gov.br.

***Com informações da Secretaria de Comunicação

Sobre o autor

Viviane dos Santos Lucio

A história da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu começou a ser escrita em 1958, por iniciativa de um grupo de empresários locais. A ideia de criar a entidade com este perfil, foi do empresário Euro Albino de Souza e logo ganhou apoio dos empresários Acácio de Oliveira, Luiz Mesquita Fialho e Francisco Martini – homens à frente de seu tempo.