<strong>ACIMG realiza palestra sobre LGPD exclusiva para contadores</strong>
Publicado em 14/02/2022
Tempo de Leitura • 2 min
LGPD no dia a dia de sua empresa é a palestra gratuita oferecida pela ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) exclusivamente a contadores. O encontro acontecerá no dia 22 (terça-feira), às 09h30, na entidade.
A LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) foi criada com a finalidade de proteger dados tanto de empresas quanto da população. Quais dados podem ser acessados e de que forma, são alguns dos assuntos abordados na palestra. Saber como a Lei funciona e como ela atinge o dia a dia, tanto de pessoas quanto de empresas, é fundamental para esta nova realidade.
Conteúdo programático:
- Panorama atual do mundo referente à LGPD;
- Conceitos da Lei,
-Aplicação da Lei no dia a dia da empresa;
- Explicação sobre as multas e penalidades;
- O que é um programa de implementação da LGPD;
-Mitos e verdades;
- Pontos de atenção que a lei exige do empresário.
A palestra será ministrada pela advogada da Associação Comercial, Hanna Borelli, que tirará dúvidas ao final da exposição.
Informações e inscrições:
Caso haja alguma dúvida e para fazer inscrições, entrar em contato com o departamento de Marketing da Associação pelo número: 97166 2532.
Mini currículo da advogada:
Advogada, pós graduada em Direito Contratual, especialista em Direito Empresarial e na Lei Geral de Proteção de Dados. Cursos de extensão em Advocacia Extrajudicial, Full Compliance pela Academia do Compliance, Curso de Compliance Trabalhista pela Escola OneStep, Curso de Compliance Empresarial pela PUCC, Curso de Contratos e Documentação Imobiliária, Curso de LGPD nas relações de trabalho, curso de LGPD e treinamento de LGPD para certificação pela IAPP.
Serviço
Palestra: LGPD no dia a dia de sua empresa
Dia: 22 (terça-feira)
Horário: 09h30
Local: Associação Comercial
Público alvo: contadores
Sobre o autor
Viviane dos Santos Lucio
A história da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu começou a ser escrita em 1958, por iniciativa de um grupo de empresários locais. A ideia de criar a entidade com este perfil, foi do empresário Euro Albino de Souza e logo ganhou apoio dos empresários Acácio de Oliveira, Luiz Mesquita Fialho e Francisco Martini – homens à frente de seu tempo.