ACIMG entrevista os candidatos que concorrem à prefeitura nas eleições 2020
Publicado em 22/10/2020
Tempo de Leitura • 2 min
Os candidatos conversaram com a Associação e esboçaram suas propostas em diferentes vertentes empresariais. Conheça a cada dia um novo projeto.
As eleições municipais deste ano, em Mogi Guaçu, contam com seis candidatos à prefeitura e seus vices e 255 candidatos a vereador, destes, 1 renunciou. Portanto, conta-se com 254. Estes números estão presentes no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no local destinado à Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais. A partir de amanhã (23) os candidatos e suas propostas para a área empresarial serão conhecidas.
Os candidatos à prefeitura, em ordem alfabética, são: Alex Tailândia (Republicanos), Coronel Costa (PRTB), Daniel Rossi (PL), Marçal (Solidariedade), Marcelo Costa (PT) e Rodrigo Falsetti (Cidadania). Os respectivos candidatos a vice são: Vânia Ribeiro (Republicanos), Eunice Cremasco (PRTB), Dr. Dênis (PTB), Professor Edson (Podemos), Victor Alves (PSOL) e Major Tuckumantel (PSDB).
Interessada em saber os projetos dos candidatos para o ambiente empresarial guaçuano, a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) entrevistou-os e traz a cada dia um entrevistado, em ordem alfabética, onde eles descrevem os projetos e intenção para que todos os interessados no assunto possam descobrir as propostas pertinentes. A Associação espera que estas informações ajudem o empresariado a clarear sua escolha para o novo dirigente da cidade.
“A ACIMG é uma representante da classe empresarial, por isso queremos saber o que os candidatos à Prefeitura tem a dizer para nós. Todas as áreas empresariais, principalmente neste momento atípico, querem saber quais serão as propostas para os próximos 4 anos. Devido à pandemia, essa foi a forma que encontramos para ajudar o eleitor-empresário a saber quem é o candidato que mais vem de encontro aos seus interesses. Assim, quando o prefeito for eleito poderemos cobrar as promessas feitas”, afirmou o superintendente, Adenilson Junior dos Reis.
Sobre o autor
Viviane dos Santos Lucio
A história da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu começou a ser escrita em 1958, por iniciativa de um grupo de empresários locais. A ideia de criar a entidade com este perfil, foi do empresário Euro Albino de Souza e logo ganhou apoio dos empresários Acácio de Oliveira, Luiz Mesquita Fialho e Francisco Martini – homens à frente de seu tempo.