Treinamento B2B atualizou profissionais da área

Publicado em 14/11/2018

A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) realizou nos dias 12 e 13 o Treinamento Intensivo em Vendas B2B e contou com a participação de vários profissionais da indústria. O objetivo do Treinamento é apresentar o contexto atual do varejo 4.0 e desenvolver habilidades nos profissionais da área, a partir de casos, discussões, conceitos e interações entre o grupo, e motivá-lo a montar um plano de vendas de empresa para empresa e conhecer as demandas do setor. Entre outros tópicos, o Treinamento abordou técnicas de benchmarking, funil de vendas e captação de novos clientes, os sete pecados do atendimento e 12 dicas de sucesso no mercado B2B. “O mercado tanto na indústria quanto no varejo vem sofrendo velozes transformações, desde o comportamento do consumidor às técnicas e recursos de vendas, análise de dados e uso correto das informações, e quem não se atualizar, e desenvolver estratégias condizentes, perderá grandes oportunidades de crescimento de seu negócio e sua carreira profissional”, comenta o palestrante José Luis Montejano.