Sorte Solidária é a nova campanha promocional da Associação Comercial

Publicado em 13/07/2021

A campanha vai sortear R$50 mil em vales-compra e R$8 mil, também em vales-compra para instituições assistenciais.

A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) lança a campanha anual que movimenta o comércio e é exclusiva para associados. Neste ano o tema é Sorte Solidária, pois o ganhador do maior prêmio poderá ajudar uma instituição assistencial, cadastrada no sistema da promoção, indicando-a. Serão oito sorteios que distribuirão o valor total de R$50 mil em vales-compra para os consumidores e R$8 mil para as entidades assistenciais.

Os sorteios acontecerão mensalmente entre agosto e novembro. No mês de dezembro serão quatro edições. A Campanha premiará 120 consumidores.

“É com alegria que retomamos as campanhas promocionais, no ano passado não pudemos fazer devido à pandemia. No primeiro semestre deste ano a situação também estava mais crítica e a gente decidiu por não gerar aglomeração com a campanha. Porém, agora estamos com a campanha Sorte Solidária, que também vai ajudar umas instituições assistenciais. Para nós é uma grande satisfação, pois a gente incentiva os empresários, que tem um diferencial para oferecer a seus consumidores. Mas apesar da melhora nos casos de covid precisamos continuar tomando cuidados, não podemos baixar a guarda neste momento. A estabilização da doença e o avanço das vacinas possibilitam que a gente possa ir retornando às atividades normais. A campanha já é reflexo dessa retomada da economia em Mogi Guaçu”, afirma o superintendente, Adenilson Junior dos Reis.

Dinâmica da promoção

Para participar da promoção o cliente precisa comprar pelo menos R$50, ou o valor estipulado pela empresa associada participante, e se cadastrar na promoção pelo aplicativo da Associação.

A inscrição é feita uma única vez, não há quantidade determinada de cupons para serem cadastrados na promoção. Os cupons poderão ser sorteados a qualquer momento, mesmo os que foram cadastrados no início da campanha concorrerão até dezembro.

Valores dos vales-compra

A distribuição dos prêmios será em vales-compra, que o consumidor poderá utilizar nas empresas participantes. Serão 72 prêmios de R$250, 36 prêmios de R$500, 10 prêmios de R$1mil e 2 de R$2mil, totalizando os R$50 mil, que serão divididos em R$30 mil e R$20 mil.

Entre agosto e a segunda semana de dezembro os R$30 mil serão distribuídos em seis sorteios, cada um no valor de R$5 mil, que contemplará 15 ganhadores com vales-compra  nos seguintes valores: 1 de R$1 mil, 2 de R$500,00 e 12 de R$250,00.

Já nas duas últimas semanas de dezembro serão distribuídos os R$20 mil restantes, serão R$10 mil em cada sorteio, que também contemplarão 15 ganhadores. Só que os valores serão diferentes: 1 de R$2 mil, 2 de R$1mil e 12 de R$500,00.

Prêmios instantâneos

Além dos prêmios em vales-compra, haverá a premiação instantânea. Assim que o consumidor escanear seu cupom, aparecerá uma raspadinha virtual, ao raspá-la poderá aparecer a imagem de um fone de ouvido, power bank (carregador portátil) ou a frase ‘Não foi dessa vez’, que indica que o consumidor não ganhou. Se aparecer uma das duas primeiras opções, o contemplado terá 10 dias para retirar seu prêmio ou perderá o direito a ele.

Datas e divulgação dos sorteios

Os sorteios acontecerão no último sábado de cada mês, somente em dezembro serão semanais. O resultado será divulgado no site e nas redes sociais da Associação Comercial, na terça-feira subsequente ao sorteio. Os ganhadores terão até 15 dias úteis, após a divulgação, para retirarem seus prêmios. Confira as datas:

- 28 de agosto;

- 25 de setembro;