Promoção 60 Anos que Valem Ouro chega ao fim presenteando 101 ganhadores

Publicado em 26/12/2018

Tempo de Leitura • 2 min

O sorteio final distribuiu vales-compra de diferentes valores e o carro 0km A promoção anual da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) ‘60 Anos que Valem Ouro’ chegou ao fim no último sábado (22) durante sorteio que presenteou 101 participantes. No total foram 99 vales-compra de R$200, 1 vale-compra de R$1 mil e o carro Renaut Kwid 0 km. Neste sorteio todos ganharam, mas o construtor Celso Romeu Fisher, cliente do Autoposto Parque Cidade Nova, foi quem levou o prêmio mais cobiçado da promoção: o carro 0km. “É indescritível a emoção de ganhar o carro, é a primeira vez que ganho algo dessa forma, fui ficando para o final do sorteio e para minha surpresa fui o grande vencedor”, comenta. Já o advogado Maurício da Costa Fontes, cliente da Consulseg Corretora de Seguros, ganhou o vale-compra no valor de R$1 mil. “Estou muito contente por ganhar este prêmio, é muito gratificante”, afirma. Os ganhadores têm 30 dias, desde a data do sorteio, para consumir o prêmio, que pode ser utilizado em qualquer uma das lojas da relação que cada sorteado recebeu junto com o vale-compra. Na lista há 215 empresas de diferentes segmentos disponíveis, como lojas de vestuários, calçados, supermercados, dentre outros. A Promoção Excepcionalmente neste ano, o sorteio final da promoção aconteceu em dezembro, pois foi ano de eleição e os prêmios deveriam ser entregues antes do fim do atual mandato da presidente Sonia Zanuto. “Os associados deveriam aproveitar esta oportunidade, valorizar a campanha pois ela impulsiona a economia local. A campanha dos 60 Anos está sendo muito importante para o comércio neste fim de ano, está tendo repercussão muito positiva. Mas infelizmente a adesão ainda é muito baixa, temos cerca de 1700 associados e uma pequena parcela deles participa. Tem que ficar de olho na comunicação que a Associação faz sobre o período de adesão e participar, nossa campanha está ficando muito conhecida entre os consumidores e, com certeza, é um diferencial oferecer este benefício para eles”, afirma a presidente da ACIMG, Sonia Zanuto. A promoção ‘60 Anos que Valem Ouro’, alusiva ao aniversário de 60 anos da ACIMG, foi a segunda campanha anual gratuita, que é oferecida como um benefício para o associado diferenciar seu estabelecimento dos outros. “O associado precisa entender que a promoção é um diferencial para seu comércio. Pois produtos e preços podem ser iguais aos do concorrente, mas este benefício não, somente uma empresa associada pode participar da promoção, esta é uma maneira de valorizar o estabelecimento e fidelizar clientes”, comenta o superintendente da ACIMG, Adenilson Junior dos Reis. Ao longo do ano, nas datas comemorativas: Dia das Mães, Namorados, Pais, Crianças e Natal, a Associação distribuiu R$60 mil, em vales-compra e um carro 0km.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.