Parceria entre ACIMG e CIEE beneficia associado que aderir ao Programa de Estágio

Publicado em 07/11/2018

A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) sempre está em busca dos melhores serviços e produtos para oferecer a seus associados. Pensando nisso, fez parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), entidade sem fins lucrativos, não governamental, de assistência social que está há 54 anos trabalhando para inserir os estudantes no mercado, sejam eles oriundos de programas de estágio ou programas de aprendizagem. Os associados que aderirem aos programas de estágio terão descontos de 10%. O CIEE elaborará proposta para os associados que quiserem utilizar os demais programas. Veja os serviços que o CIEE oferece: -Programa de Estágio (Lei 11.788/2008); -Programa Aprendiz Legal (Lei 10.097/2000); -Processos Seletivos Especiais; -Programa Saber Virtual (EaD); -Programa Inclui CIEE (atende pessoas com deficiência); -Biblioteca Virtual; -Circuito Nacional de Palestras – São Paulo; -Feira do Estudante- Expo CIEE – São Paulo, Sorocaba e São José dos Campos. O que o CIEE faz por sua empresa: -Equipe de consultores para orientar sobre o programa de estágio; -Recrutamento de candidatos; -Acesso exclusivo ao portal para acompanhar a vaga cadastrada e os candidatos que irão participar do processo seletivo; -Elaboração de toda a documentação relacionada ao programa de estágio (lei 11.788/2008); -Pagamento de seguro em favor do estagiário – conforme determina a lei 11.788/2008; -Disponibilização do Fundo de Assistência ao Estagiário (FAE); -Acesso exclusivo ao portal, por meio de login e senha, onde o usuário tem acesso à emissão de relatórios e acompanhamento do período de recesso do estagiário; -Suporte técnico e administrativo do CIEE em tudo relacionado ao estágio. Veja alguns números do CIEE em todo o Brasil: -15 milhões de estagiários contratados; -300 mil aprendizes capacitados; -2,5 milhões de alunos em cursos EaD; -30 mil empresas conveniadas ativas; -25 mil instituições de ensino parceiras; -2 milhões de jovens cadastrados; -Mais de 350 unidades de atendimento pelo país.