O primeiro sorteio da promoção ‘60 anos que Valem Ouro’ aconteceu neste sábado (19)

Publicado em 21/05/2018

Tempo de Leitura • 2 min

No último sábado (19) aconteceu o primeiro sorteio da promoção anual ‘60 Anos que Valem Ouro- edição Dia das Mães’, na Praça do Recanto. O evento aconteceu durante o breve Associação na Praça, que foi encurtado pela chuva que caiu bem próxima da hora do sorteio da promoção, mas que não atrapalhou a alegria dos 15 participantes. A edição distribuiu R$5mil em vales-compra, que foram divididos em 10 prêmios no valor de R$200, 4 prêmios de R$500 e 1 prêmio de R$1000, que são válidos por 30 dias e podem ser consumidos em uma das 215 lojas participantes da promoção. “Esta foi a primeira vez que eu ganhei alguma coisa, nem deu pra acreditar que ganhei Mil Reais. Cheguei muito cedo e então fui embora porque ia demorar pro sorteio acontecer, já tinha dado o nome para a mocinha do evento, aí ela ligou no meu celular dizendo que o sorteio ia começar, como eu estava no centro voltei na praça. Ainda bem que eu voltei, né?”, comenta o mecânico Gilberto Pereira de Paula, ganhador do prêmio máximo da promoção. Os sorteios acontecem nas datas comemorativas, o próximo será referente ao Dia dos Namorados e acontecerá no dia 16 de junho, também na Praça do Recanto. Não perca a oportunidade de concorrer, é só comprar em uma das lojas participantes. Promoção anual 60 Anos que Valem Ouro A campanha anual da ACIMG ’60 Anos que Valem Ouro’ distribuirá R$60 mil em vales-compra e 1 carro Kwid 0km, nestas outras datas comemorativas: Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal. Em todas as datas especiais acima, a promoção sorteará R$5 mil em vales-compra, somente no Natal é que a campanha sorteará R$10 mil e o carro, no valor de R$30 mil. Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produtos com valor mínimo estipulado pelas empresas participantes da promoção. A média geral é que a cada R$50 o consumidor recebe um cupom preenche e concorre a prêmios. O mais importante é que os cupons não sorteados continuarão nas urnas das empresas participantes e, assim, o consumidor poderá concorrer até o último momento, a prêmios da promoção. Em cada sorteio haverá 15 ganhadores. Os valores dos prêmios se dividem assim: 1 prêmio no valor de R$1 mil, 4 prêmios no valor deR$500 e 10 prêmios no valor de R$200. “Tanto a população quanto os lojistas têm a ganhar em participar da promoção. Para o público a compra de um produto com o risco de ganhar um prêmio, para o lojista a oportunidade de oferecer um diferencial para seu cliente, sem gastar nada para isso”, enfatiza Reis, sobre a campanha.

Sobre o autor

Alberto Spoljarick Neto

Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.