Liquida Mogi Guaçu chega à sua 9ª edição movimentando mais de R$264 mil
Publicado em 26/07/2019
Tempo de Leitura • 2 min
A 9ª Edição da Liquida Mogi Guaçu aconteceu nos dias 06 e 07 deste mês, levou cerca 6 mil participantes ao Centro Cultural Tupec e movimentou mais de R$264 mil. O tíquete médio de venda foi de R$44.
O fim de semana do evento foi gelado, mas não impediu que os consumidores fossem aproveitar as promoções. Inclusive chegou em boa hora para vender produtos de inverno que estavam parados nos estoques.
“A Liquida Mogi Guaçu é um evento que se tornou tradicional, ajuda muito os lojistas a venderem peças de estações passadas. A queda na temperatura ajudou muito na venda de produtos de inverno. Em resumo, todos ganhamos, tanto os lojistas quanto os consumidores, afirma a presidente da ACIMG, Sonia Zanuto.
O evento já tornou-se tradicional e atrai o público municipal e de cidades da região, que atinge tanto o Sul de Minas quanto a Região Metropolitana de Campinas, dentre elas: Paulínia, Holambra, Arthur Nogueira, Conchal, Águas de Lindóia, Jacutinga e Monte Sião. Este público é oriundo de cidades que são atingidas pela divulgação do evento ou pela famosa propaganda ‘boca a boca’, dos clientes que já são participantes assíduos do evento e convidam amigos e familiares para também participar.
“Aproveitei a liquidação para comprar itens que estava de olho. Esse friozinho me pegou desprevenida e comprei umas roupas de inverno com preços muito bons”, frisa Mariana dos Santos, que sempre participa do evento.
A 8ª edição durou três dias e movimentou R$295 mil, já esta edição aconteceu durante dois dias e movimentou mais de R$264 mil, revelando uma queda de 10,49%, mas que pode ser comemorada pelo evento ter tido um dia a menos.
“Já estamos na 9ª edição da Liquida Mogi Guaçu o resultado que obtivemos, considerando a quantidade menor de dias que na última edição e o cenário econômico brasileiro, nos faz comemorar, pois demonstra a força que o evento possui e que ele se consolidou. Para nós este resultado é motivo de muito orgulho”, comenta o superintendente da ACIMG, Adenilson Junior dos Reis.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.