Empresários são homenageados pela Câmara Municipal

Publicado em 11/10/2018

Projeto criado em parceria com a ACIMG visa premiar empreendedores que se destacaram e contribuíram para o crescimento da cidade A Câmara Municipal entregou na noite de ontem (10), placas de homenagem ‘Empresário do Ano’, cuja função é premiar os empresários que se destacaram no cenário municipal em seus segmentos em áreas como: fortalecimento da economia e inovação, contribuindo para o progresso da cidade. A homenagem foi criada em parceria com a ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), que também homenageou estas mesmas personalidades no último dia 29, no Jantar do Empresário. Mas a entidade nomeou o prêmio de ‘Empresa do Ano’. Na casa legislativa, o autor do projeto é o vereador Fábio Aparecido Luduvirge Fileti. Os empresários: Ezequiel Miqueias Marques, José Carlos Valério, Ivani Cremasco, José Nelson Mallmann, Daniela Cristina Martins, Sineval Felomeno, Leandro Carlos Romero e Paulo Odenir da Matta, foram homenageados nas categorias: indústria, agronegócio, comércio e prestação de serviços, respectivamente. Estiveram presentes no evento a presidente da Associação, Sonia Carinhato Zanuto, Daniel Rossi (vice-prefeito), representou o prefeito Walter Caveanha, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista e diretor da Federação do Comércio do Estado de São Paulo, Benedito Toso de Arruda, e Adriano da Mata, presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança). Além dos vereadores: Jeferson Luís da Silva, Luciano Firmino Vieira, Francisco Magela Inácio, Natalino Antônio da Silva, Guilherme de Souza Campos, Rodrigo Falsetti e Luís Zanco Neto.