Empreendedor, conheça os serviços que o posto Sebrae aqui pode oferecer para você

Publicado em 03/11/2021

O posto Sebrae Aqui é um canal físico de atendimento do Sebrae, funciona na ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) em horário comercial.

O posto atende uma variada gama de profissionais são Microempreendedores Individuais, Microempresários e Empresários de Pequeno Porte, que muitas vezes estão com dificuldades na gestão ou querem melhorar o desempenho da empresa, o posto então identifica os problemas e indica cursos ou até mesmo consultorias.

Alguns serviços oferecidos pela unidade: formalização do MEI, emissão de boleto do DAS, parcelamento do DAS em atraso, baixa do MEI, inscrições para oficinas e cursos de gestão empresarial, agendamento de consultorias (gestão financeira, marketing, redes sociais, planejamento estratégico, gestão de pessoas, vendas, dentre outros), programa de acompanhamento nas empresas (Programa Brasil Mais- ALI).

Viviane dos Santos Lucio

A história da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu começou a ser escrita em 1958, por iniciativa de um grupo de empresários locais. A ideia de criar a entidade com este perfil, foi do empresário Euro Albino de Souza e logo ganhou apoio dos empresários Acácio de Oliveira, Luiz Mesquita Fialho e Francisco Martini – homens à frente de seu tempo.