Dona de casa ganha Mil Reais na promoção da ACIMG
Publicado em 20/08/2018
Tempo de Leitura • 2 min
A edição do Dia dos Pais da promoção 60 Anos que Valem Ouro da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) aconteceu neste sábado (18), na Praça Rui Barbosa (Recanto), durante o Associação na Praça.
Os sorteados, que compraram nas empresas participantes da promoção, receberam prêmios nos valores de R$ 200,00, R$500 e R$ 1000,00, totalizando R$ 5 mil em vales-compra.
Estar entre os 10 ganhadores, já é muita sorte. Ser o ganhador do prêmio máximo então, é sorte em dobro. Quem escolheu a barra de ouro que continha R$ 1 mil foi a dona de casa, Rosa Rita Marques, consumidora da Lojas Muito Mais.
“Nossa nem acredito que ganhei os Mil Reais. Acho que sou uma pessoa de sorte, é a segunda vez que ganho em uma promoção, na primeira ganhei uma cesta de chocolate. Nem sei onde vou gastar meu prêmio, mas estou muito feliz”, comentou a sorridente ganhadora.
Faça como a Rosa, consuma nas empresas participantes. Imagine só, você pode ser o próximo a segurar nosso cheque simbólico.
Os contemplados pelo sorteio têm 1 mês para consumir os prêmios, em uma das 215 empresas participantes.
O próximo sorteio da promoção acontece no dia 20 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Continue comprando nas lojas credenciadas, suas possibilidades de ser um dos ganhadores aumenta.
Associação na Praça
A edição teve a participação dos parceiros: Instituto Embelleze, FIMI (Faculdades Integradas Maria Imaculada) e Ótica Danko. A música que embalou o evento ficou por conta de André Delfino e convidados, e o Grupo de Violeiros da EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística), que tocou muitas músicas sertanejas clássicas de nomes consagrados como Tonico e Tinoco. A ACIMG realizou consultas gratuitas ao SCPC e o Posto do Sebrae, atendimento para abertura de MEI (Microempreendedor Individual).
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.