Deixe sua marca brilhar: Transforme sua imagem para atrair, encantar e vender

Publicado em 13/06/2024

Você enfrenta dificuldades em desenvolver seu marketing pessoal? Não consegue obter bons resultados ao expor seus produtos e serviços? Se a sua resposta for sim, temos uma ótima notícia para você! A Associação Comercial de Mogi Guaçu está promovendo o evento "Deixe sua Marca Brilhar", uma oportunidade única para você aprender dicas e técnicas valiosas que irão transformar a sua imagem e o seu negócio.

Um evento especialmente desenvolvido para ajudar profissionais que desejam melhorar seu desempenho em relação à marca pessoal, postura, apresentação de produtos e serviços e conexão com seu segmento empresarial por meio das redes sociais. Se você quer atrair, encantar e vender mais, este evento é para você!

A palestra abordará um conteúdo programático abrangente e prático, incluindo:

• Apresentação Pessoal: Técnicas para causar uma excelente primeira impressão;
  • Personal Branding: Estratégias para construir e consolidar sua marca pessoal;
  • Marca de Si Mesmo: Como se posicionar como uma marca forte no mercado;
  • Atributos das Marcas: Identifique e explore os principais atributos da sua marca;
  • Dicas de Organização no Instagram: Maximize o impacto do seu perfil no Instagram;
  • Psicologia das Cores: Utilize as cores de maneira estratégica para influenciar seu público;
  • Conteúdos para Publicações: Criação de conteúdo relevante e engajador para suas redes sociais;
  • Estúdio de Criação do Facebook e Instagram: Ferramentas e recursos para aprimorar suas postagens;
  • Persona: Definição e segmentação do público-alvo ideal para sua marca;
  • Stories: Estratégias para utilizar os stories de maneira eficaz;
  • Co-branding: Parcerias estratégicas para fortalecer sua marca;
  • Call to Action: Técnicas para incentivar ações do seu público;
  • Fluxo de Vendas: Como estruturar um fluxo de vendas eficiente e eficaz.

Participe e faça sua marca brilhar!

Não perca essa chance de aprimorar suas habilidades e dar um novo brilho à sua marca. O evento "Deixe sua Marca Brilhar" será realizado no dia 25 de junho na Associação Comercial de Mogi Guaçu. Inscreva-se agora e prepare-se para revolucionar sua presença no mercado!

Saiba mais na aba EVENTOS aqui no site ou entre em contato com nossas consultoras para realizar sua inscrição.

Vamos juntos fazer sua marca brilhar!

Júlia Gemignani

Júlia Gemignani é social media e redatora de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formada em Publicidade e Propaganda pela UAM Anhembi Morumbi, seu principal objetivo é aplicar seus conhecimentos e seguir adquirir mais experiência, assim contribuindo para o crescimento e sucesso da associação e dos associados.