Conheça os primeiros sorteados da promoção Compra Certa Premiada

Publicado em 04/07/2019

Já saiu a lista dos primeiros ganhadores do sorteio da promoção Compra Certa Premiada, que sorteou o total de R$5 mil em vales-compra. Foram 15 contemplados que receberão prêmios nos valores de R$250, R$500 e R$1000, a serem consumidos em qualquer estabelecimento participante. Conheça os contemplados: -Bruno Bueno da Mota; -Francisco Alves Pereira; -Uzias Borges de Sousa; -Maíra Feliciano de Paiva Cipriano; -Thiago Dias da Rocha; -Marco Antônio de Brito; -Marli Paulino Silveira Zerneri; -Sirlei Aparecida Moreira Barbosa; -Gabriel Rodrigues Silva; -Josiene Araújo Borges Cerqueira; -Renan Polato; -Carlos Alves de Oliveira; -Claudiomar Danilo da Silva; -Givaldo Leite da Cruz; -Ivan Luíz da Silva. Dinâmica Compra Certa Premiada Para participar da promoção o cliente precisa comprar produtos que alcancem o tíquete médio, estipulado por empresa, para receber uma raspadinha em loja associada participante, além de ter o aplicativo da ACIMG. Para isso há dois caminhos: acessar o site da Associação (www.acimg.com.br) ou por meio do cupom QR Code que será entregue no momento da compra e assim fazer o cadastro. Este processo de cadastramento será feito uma única vez. Cada cadastro precisa ser feito com um CPF. Porém, não há limite para a quantidade de cupons que o consumidor poderá cadastrar na campanha Compra Certa Premiada. A raspadinha esconde um QR Code, que aparecerá ao raspar. Depois o código será lido pela câmera do celular ou pelo aplicativo no endereço: app.acimg.com.br, essa leitura codificará um número. Este será o ‘número da sorte’, ou seja, será através deste número que o consumidor concorrerá aos sorteios que ainda acontecerão entre julho e dezembro. Assim que completar o ciclo de um mês, que pode ser no último sábado do mês corrente ou no primeiro sábado do mês seguinte, a Loteria Federal sorteará um número que será inserido no sistema da promoção. Este número irá, eletronicamente, encontrar os ganhadores de cada sorteio, correspondente ao número da sorte que foi gerado pelo cupom. Próximos sorteios 03 de agosto, 31 de agosto, 05 de outubro, 02 de novembro, 30 de novembro, 14, 21 e 28 de dezembro. Vales-compra A promoção ainda terá 8 sorteios que acontecerão até o fim do ano, de julho a novembro serão R$5 mil em cada sorteio. Já em dezembro serão R$20 mil distribuídos no mês. A distribuição se dará da seguinte forma: 72 prêmios de R$250, 32 prêmios de R$500 e 16 prêmios de R$1000, totalizando os R$50 mil.Os valores serão disponibilizados, novamente, no cartão ACIMG Card.