A promoção 60 Anos que Valem Ouro premia os sorteados da edição Dia dos Namorados
Publicado em 18/06/2018
Tempo de Leitura • 3 min
No último sábado (16) aconteceu o segundo sorteio da promoção anual ‘60 Anos que Valem Ouro- edição Dia dos Namorados’, na Praça do Recanto. O evento aconteceu durante o Associação na Praça, que teve recorde de público e presenteou os dos 15 participantes sorteados.
A edição distribuiu R$5mil em vales-compra, que foram divididos em 10 prêmios no valor de R$200, 4 prêmios de R$500 e 1 prêmio de R$1000, que são válidos por 30 dias e podem ser consumidos em uma das 215 lojas participantes da promoção.
O grande sortudo da edição de Dia dos Namorados foi Elton Rodrigo Brito, sorteado na loja Borboleta Modas e que ganhou R$1 Mil para consumir em uma ou mais empresas participantes. São 215 empresas associadas na lista dos 15 ganhadores da promoção.
Os sorteios acontecem nas datas comemorativas, o próximo será referente ao Dia dos Pais e acontecerá no dia 18 de agosto, também na Praça do Recanto. Não perca a oportunidade de concorrer, é só comprar em uma das lojas participantes.
Promoção anual 60 Anos que Valem Ouro
A campanha anual da ACIMG ’60 Anos que Valem Ouro’ distribuirá R$60 mil em vales-compra e 1 carro Kwid 0km, nestas outras datas comemorativas: Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal.
Em todas as datas especiais acima, a promoção sorteará R$5 mil em vales-compra, somente no Natal é que a campanha sorteará R$10 mil e o carro, no valor de R$30 mil.
Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produtos com valor mínimo estipulado pelas empresas participantes da promoção. A média geral é que a cada R$50 o consumidor recebe um cupom preenche e concorre a prêmios.
O mais importante é que os cupons não sorteados continuarão nas urnas das empresas participantes e, assim, o consumidor poderá concorrer até o último momento, a prêmios da promoção.
Em cada sorteio haverá 15 ganhadores. Os valores dos prêmios se dividem assim: 1 prêmio no valor de R$1 mil, 4 prêmios no valor de R$500 e 10 prêmios no valor de R$200.
“Tanto a população quanto os lojistas têm a ganhar em participar da promoção. Para o público a compra de um produto com o risco de ganhar um prêmio, para o lojista a oportunidade de oferecer um diferencial para seu cliente, sem gastar nada para isso”, enfatiza o superintendente, Adenilson Junior dos Reis, sobre a campanha.
Associação na Praça
O segundo Associação na Praça do ano foi um sucesso. Porém, o sucesso nunca acontece por um único motivo e os parceiros da Associação tem peso primordial para fazer o sucesso de nossos sábados de manhã.
As Faculdades Integradas Maria Imaculada realizou os clássicos exames aferição de pressão, tipagem sanguínea e teste de IMC (Índice de Massa Corporal). Como era Dia dos Pais, o Instituto Embelleze realizou exclusivamente, serviços de barbearia. A Ótica Danko fez limpeza e ajustes de óculos.
A ACIMG fechou com chave de ouro realizando 59 consultas gratuitas ao SCPC, distribuindo pipoca e oferecendo boa música para os presentes, que se divertiram ao som de André Delfino e Convidado.
Sobre o autor
Alberto Spoljarick Neto
Alberto Spoljarick Neto é o gerente de marketing e eventos da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu. Formado em Publicidade e Propaganda e Relações Públicas pela ESAMC, ele continua se aperfeiçoando em tendências de consumo de mercado e as aplicando para os empreendedores de nossa cidade.