Marketing Digital e Redes Sociais

qui, 29 mai - 19:30

Auditório 2

Descrição do Evento

Marketing Digital e Redes Sociais - Estratégias de Sucesso

Prepare-se para transformar sua presença online com insights estratégicos e práticas inovadoras! Como construir uma marca forte, engajar seu público e impulsionar seus resultados no mundo digital.


O que você vai aprender:

  • Conteúdo Impactantes: Técnicas para desenvolver
    campanhas que realmente conectam com seu público.
  • Principais Redes Sociais: Estratégias para otimizar o uso das principais plataformas
    e aumentar o engajamento.
  • Mensuração de Resultados: Ferramentas e métodos para avaliar e ajustar suas
    ações de marketing digital.
  • Construção de Marca Digital: Dicas para fortalecer a identidade da sua marca e se
    destacar no mercado.
  • Mapeamento da Persona: Como unir diversas plataformas para potencializar a
    comunicação com seu público.
  • Otimização de Conteúdo: Estratégias para criar conteúdo relevante, atraente e que
    gere conversão.
  • Técnicas Análise de Dados: Como melhorar a visibilidade online e usar dados para
    direcionar suas campanhas.


Para quem é essa palestra?
Empreendedores, profissionais de marketing, gestores de redes sociais e todos que
desejam aprimorar suas estratégias digitais para alcançar novos patamares de sucesso.


Reações esperadas dos participantes:

  • Inspiração: Ao descobrir novas ideias e práticas que podem revolucionar sua
    presença online.
  • Empolgação: Para aplicar estratégias inovadoras e ver resultados reais no curto
    prazo.
  • Prática: Com o conhecimento necessário para gerir campanhas digitais e redes
    sociais de forma eficaz.
  • Resultados: Sobre como transformar desafios em oportunidades no cenário digital.

Sobre o palestrante

Livia Martins

Publicitária, atua no marketing há 20 anos. Com mais de 12 anos em multinacionais como a 3M onde foi gerente de trade marketing.

Em sua jornada como empresária fundou 3 empresas e a marca AmoSapato, que após 10 anos foi vendida em 2021 para seguir como estrategista de Branding e Posicionamento Digital.

Hoje atua com a Bria Marketing assessoria e consultoria e também se consolidou mentora de negócios com mais de 2 mil alunos por todo mundo.

Recentemente , fundou a Comunidade Blend, uma assinatura de plataforma digital que com menos de um ano já tem mais de 700 mulheres inscritas e alcance de mais de 20 mil pessoas.

Já fez mais de 15 lançamentos digitais e mentorias de produtos digitais.

Se tornou especialista em desenvolvimento profissional, negócios e marketing.